Posso ajudar?
^
topo
06
MAI
2021
Notícias

Benefícios da Maçã na Gestação

A maçã brasileira é um alimento que não pode faltar na dieta das gestantes. Além de prevenir o diabetes gestacional e diminuir o risco de doenças cardiovasculares, o consumo de maçãs na gravidez limpa as artérias e melhora a digestão das futuras mamães! Estudos já comprovaram também que o consumo de quatro ou mais maçãs por semana previne que o bebê desenvolva asma.

A alimentação durante a gravidez é responsável, tanto pelo desenvolvimento do bebê, quanto pela boa saúde da futura mamãe. Por isso, manter uma cardápio saudável, rico em vitaminas e mineiras, é essencial para uma gestação tranquila.

Rica em fibras, vitaminas e antioxidantes, a maçã é importante durante a gestação, auxilia na saúde cerebral e fortalece o sistema imunológico, prevenindo de possíveis infecções. Fonte de minerais como cálcio, ferro e fósforo, a fruta também é responsável por melhorar a saúde dos músculos.



TAGS: Alimentação e Saúde, Clube da Maçã Brasileira, Maçã Saúde, Marketing

Compartilhe:
Mapa do site
Atendimento
Fone/Fax: ++55 (54) 3511-1200
E-mail: agrospe@agrospe.com.br
© Copyright 2020 Agrospe - Vacaria - RS - Brasil | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton